BBC Brasil - Primeira página

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Uma das mentiras dos crentes na Teoria da Evolução

Eu sempre disse que para ser Evolucionista a pessoa tem que ter muita fé, principalmente quando a própria ciência desmente a Teoria da Evoluçaõ, leia o breve Relato do Prof. e Doutor em Física Adaulo Lourenço:

"Revista Veja (Ed. 2362) p. 76, "Macacos Me Mordam", por Carolina Melo. "Se os criacionistas fossem completamente fieis a suas idéias, seria o caso de recusarem tratamento com remédios testados em experiências com primatas, dada a semelhança genética deles com a nossa.m(99,4% do DNA humano é igual ao do chimpanzé)." QUANTA DESINFORMAÇÃO EM UMA ÚNICA FRASE! ISSO É SIMPLESMENTE UM ABSURDO! Mais de 50% dos animais usados em testes são camundongos. Menos de 1% são macacos (ver o relatório em português da União Européia no site: http://t.co/wl2riPVnvf .
A semelhança citada pela autora de 99,4% não diz respeito ao DNA humano comparado com o dos chimpanzés. Foram comparados 98 genes HBB (hemoglobina) no trabalho do Dr. Morris Goodman, 1999, (Universidade de Wayne, EUA). O ser humano possui 20251 genes 98 de 20251 é menos que 0,5%! Dizer que existe similaridade em tão pouco material genético comparado é uma pura demonstração de ignorância. Por exemplo, os gatos possuem 20285 genes. São 34 a mais que o ser humano. Os chimpanzés possuem 19700, 551 genes menos que o ser humano. Se for uma questão de genes, nós somos muito mais parecidos com os gatos que os chimpanzés. Portanto, deveríamos ter "evoluído" dos gatos. O genoma humano possui 3,20GB, igual o dos elefantes. O genoma dos chimpanzés, 3,35GB. Se o tamanho do genoma for o indicador evolutivo então, nós possivelmente teríamos evoluído dos elefantes. Pergunta: Qual teria sido o seu antepassado. Os meus foram sempre seres humanos! Dr. Adauto Lourenço"

Confira também os vídeos sobre Criação X Evolução no link abaixo:

http://www.egmon.com.br/p/criacionismo.html